05 janeiro, 2013


+ "IMAGENS DO PARQUE IBIRAPUERA" na mídia!!!

ú-hú!!!


www.estadao.com.br/noticias/impresso,livro-de-fotos-resgata-alma-do-ibirapuera-,980385,0.htm

Um comentário:

Wilson Rodrigues disse...

Olá Helena!!!

Tudo bem com voce???

Feliz 2013 !!! Saúde, paz e muito sucesso nesse novo ano.

Acho que voce nem se lembra mais de mim. àquele fotógrafo cabeludo, maluco... Sou eu!!! RRRssss!!!! Adorei seu BLOG. Estou criando um site gratuito que um colega me passou e estava pesquisando sobre os dados da oficina que participamos juntos no CPC-USP para colocar no site e sem querer, querendo, encontrei seu site. RRsss!!!! Parabéns!!! Ficou muito bacana. Já invadi sua praia... Ficou ótimo. Se quiser ver o que já coloquei no site é só ir no link ( http://www.kawek.com.br/Wrodrigues). Não tinha esse experiência de criar uma página, mas sabe, estou adorando. Com o tempo vou pegando o jeito e também vou criar um blog. Valeu!!! Muito sucesso em 2013. Um beijuuuu carinhoso!!!!! Fala muito .... RRRssss!!!!