11 outubro, 2010

MARIA CLARA...

Hoje conheci Maria Clara.
Cabelos escuros, pele alva ...
Uma bonequinha.
Que fala, anda e encanta.
Me seduziu com seu jeito meigo, risada fácil e aquele olhar doce.
Corpinho roliço, de criança que gosta de tudo. E de todos.
Do alto de seus 6, 7 anos me ensinou que não posso descuidar dos meus ´olhos de sentir´.
Da forma mais simples possível discutimos o projeto do Brinquedão.
" - É, pode fazer assim, ó... para segurar - e também para o pezinho"
" - Vou falar com o LAO, ok? Vamos arrumar isso logo!"
" - É. Assim, ó... ´tá´ vendo?"
" - Ok. Você volta amanhã? Quero pintar sua mão, lá no mural..."
" - Qual mão? Esta ou a prótese?"
" - Ah ... a que você quiser!"
" - Preciso perguntar para a minha mãe... MÃÃÃÃEEE!"
Amanhã elas vão para Ibiúna. Festa do Dia das Crianças.
Maria Clara não vai deixar suas digitais no Parque.
Mas ao se despedir, me deu um abraço apertado, carinho puro.
E fiquei tatuada...

Nenhum comentário: